domingo, março 04, 2007

Mudança...

Continuando a busca de onde me encontrar...

Troquei de faculdade. Sei que não é pra ser um hábitoa ssim tão costumeiro, trocar de faculdade, mas dessa vez aconteceu. O mesmo curso, cidades diferentes. Essa semana enquanto todos os meus amigos estavam preocupados em curtir as festas de recepção dos bixos tb como forma de despedida, ja que para muitos essa será a última calourada que participam na FFLCH, eu estava lá, perdida como tds os outros calouros, morrendo de saudades dos meus amigos, imaginando que atividades estariam acontecendo na praça do relogio (o ano passado teve muro de escalada), mas, em compensação, fazendo novos amigos.

Estar em um lugar absolutamente novo parece que é uma necessidade, uma constante busca ed quem sou eu. É preciso ter um sentimento de pertencimento a algum lugar, sentir-se parte daquilo. Quando vc deixa de se sentir parte do lugar em que vc está, de sentir-se co-responsável por aquilo, então sua permanencia deixa de ter sentido.

Assim, dedico esse post ao pessoal da USP: pessoas que eu adoro, de quem eu sinto mtas saudades (sim, já) e que serão meus amigos pra sempre, guardados no coração e tendo que aguentar meus telefonemas e me hospedar quando eu for pra SP visitá-los (hauhauhauhauhau - risada maléfica).

E de agora em diante: nova vida! O curso é o mesmo, mas é um mero detalhe... =)

Nenhum comentário: