quinta-feira, março 15, 2007

Qual a função de um blog?

Um blog serve como espaço de livre fluxo de idéias, um diário (público - meeedoooo rs), um lugar pra se colocar fotos, publicar poesias, contos, pra fazer análises políticas, pra falar de economia, futebol...

As vezes eu acho que um blog serve pra gente se confundir muito. Especialmente no quesito "o que escrever na tela em branco". Isso ocorre especialmente depois da experiência-faculdade, em que começam a surgir telas de word em branco pra virarem trabalhos de teorias de relações internacionais, pra virarem guias de estudo de simulações ou position papers (deixemos a experiência TCC de lado por enquanto rs daqui a pouco vira experiencia PCC rs)...

Mas o fato é que fico aqui tendo à minha discposição um espaço gigante onde escrever... E ao mesmo tempo tenjho um vazio gigante de coisas a escrever na mente. Não que eu nunca tenha o que escrever, mas eu nunca tenho papel ou pc quando penso em algo interessante...

Bom de qualquer forma, estou me forçando a colocar no papel, mesmo que seja num guardanapo, as boas ideias pra preencher meu "ESPAÇO DE CONFUSÃO"...

4 comentários:

Fernando Bizzarro Neto disse...

qual o problema do cara ser do psbd? nem todos os imbecis estão no PT ué...

e qto ao seu texto metaliguistico, fale sobre mim!

ahuahuaha

bjus

Fernando Bizzarro Neto disse...

obrigado


... tah vendo como eles nos amam????
eles morrem de inveja da gente!!!!!

uahuahauhauahuah ateh parece q eles queriam viver na terra dos papagaios, eles são loucos, não burros

bjus hasta mañana

Indigesto disse...

De querida, passei aqui pra te mandar um beijo.
Aparece no Volatil também, tá divertido.

beijos e mega sorte com tudo

Indigesto disse...

Gracias por la visita!
Fui eu que tirei as fotos sim...
beijos