segunda-feira, junho 04, 2007

Mulheres X Namorados X Comida

Após anos de pesquisa, de observação participante, de entrevistas e reflexões... A descoberta do milênio... a relação entre mulheres, namorados e comida, mais um serviço de utilidade pública do Abakxi com Groselha...
Sem mais delongas, apresento-lhes o resultado da pesquisa...

Quando se tem um namorado:
- "posso comer o quanto quiser pq já tenho namorado mesmo e ele vai continuar me amando mesmo com um ou dois quilinhos a mais".

Quando se termina um relacionamento:
- "posso comer o quanto eu quiser pq acabei de tomar um pé-na-bunda e preciso afogar as mágoas".

Quando não se tem um namorado:
- "posso comer o quanto quiser, não tenho namorado mesmo pra reclamar que estou com um ou dois quilinhos a mais".

Estão vendo como é fácil?

2 comentários:

Anônimo disse...

auhauahuhauaha
ridiculooooo porem puramente verdadeiro
beijos

Indigesto disse...

Fui pra Isla sim...a trabalho!
Quem me dera fazer a viagem do Che e do Alberto!
beijos