segunda-feira, junho 25, 2007

O vexame do ano de 2007

Esse momento merece um post... rs

Tentei nomeá-lo como o vexame do ano, mas acho que ainda dá tempo de passar por vexames maiores... rs (espero que os próximos, se existirem, não dêem tanto prejuízo ou dor de cabeça rsrsrs).

O fato é que saí hoje perto das 21:15 da academia onde treino capoeira com o carro de mamãe. Ao virar a esquina, como de praxe, parei o carro, olhei para os dois lados e, como não vinha ninguem, engatei a primeira marcha e...

PUM...

Joguei rapidamente o volante para o lado contrário do barulho e ouvi o barulho do restante do lado direito do carro batendo e finalmente o barulho da CAÇAMBA DE ENTULHO batendo no chão. (sim, eu levantei aquele trem de metal).

A hora que saí do carro que eu vi em que eu tinha batido... Acho que as caçambas de entulho não deveriam ficar muito na esquina... Bom, essa já não está mais tão na esquina... E também não dá pra descrever o susto que eu levei... =)

Nenhum comentário: