quarta-feira, outubro 31, 2007

Desafio!

Desafio que recebi do Syd (http://sydnei.zip.net/index.html):
1) Pegar o livro mais próximo
2) Abri-lo na página 161
3) Procurar a 5ª frase completa
4) Postar a frase no blog
5) Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6) Repassar o desafio para cinco outros blogs.
7) O que você está achando desse livro?


Então, eu ainda não cheguei na 161... rs... (o livro mais próximo é o que estava ao lado do pé da minha cama, pq eu estava lendo antes de dormir (ainda estou na pág 76)... Mas la vai:

1) Ken Follet, Los Pilares de la Tierra.

2, 3, 4, 5) "Hacía frío como para nevar la tarde que Philip llegó allí."

6) Blogs desafiados:
Volátil
O forno do Kaos
Sem(pre)ver
ctrt+alt+blog
Blog do Bizzarro

7) Ainda estou no começo do livro, embora estou tentando lê-lo ha tempos (falta tempo na vida de uma universitária). A história é intrigante, interessante, prende a atenção e vale a pena... Acho que, com 76 paginas lidas de um livro de 1359, é o que dá pra falar...rs


bom restinho de semana

2 comentários:

Anônimo disse...

pouts, mas esse livro vai muito longe... boa [sorte] leitura!!!
bjos

Anônimo disse...

to esperando uma poesia tua! ^^