quarta-feira, julho 11, 2007

Mais binacionais...

Já não basta o que o país (não) aprendeu com Itaipu e com toda a questão do gás e da Petrobrás... Mas o governo insiste....

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o Brasil vai construir uma terceira hidrelétrica, no rio Mamoré, na divisa com a Bolívia, em conjunto com o governo daquele país."
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/07/070711_lulausinasdb.shtml

E logo com a Bolívia... rs Rir pra não chorar...

Mais um pouco estaremos como a Argentina...

segunda-feira, julho 02, 2007

numerologia =)

Se um dia eu precisar acreditar em numerologia, eu acho que estou “bem na fita”, ou eu preciso batalhar muito ainda.

Consultando um site esotérico hj pela manhã, absoluta curiosidade e momento de distensão, pois eu tenho um tantão de coisas pra estudar ainda, eu descobri o seguinte:

“Realista, Visionário e Inspirado
Este é um Número de importância espiritual, sujeito a ansiedade e instabilidade emocional. Para viver a altura do seu ideal precisará ter talento e coragem. Sua Lição de Vida é aprender a tomar consciência do mundo espiritual e a relacionar-se com o mundo material, vivenciando os seus ideais e trabalhando para torná-los realidade. Você é idealista e perfeccionista. O seu magnetismo pessoal e a sua capacidade de compreensão ajudarão a atrair as outras pessoas. Você deve aprender a desenvolver a sua intuição, procurando transmitir todo o seu conhecimento e sabedoria para os outros e abrindo novos caminhos para que estes possam seguir. Deverá ser um autêntico exemplo de vida. Deve tomar cuidado para não ser envolvido pela ambição, a qual poderá trazer a sua ruína, pois o seu sucesso estará sempre associado ao bem da humanidade. Caso não vivencie esta Lição à altura do ideal deste.”


http://www1.uol.com.br/vyaestelar/vya_numerologia.htm